segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Pedal Ano Novo

Pedal no último dia dano. Nem todo mundo está disposto para isso. Mas olha aqui o Bike Salgueiro rodando. Em pleno domingo 31 de dezembro de 2017. Apesar das dificuldades não deixamos de fazer aquilo que mais gostamos: pedalar. Esperamos que em 2018 Deus nos conceda a saúde e as condições necessárias para podermos estar aqui fazendo essas postagens de nossos pedais, que antes de mais nada, servem para manter o estímulo e gosto pelo pedal em todos os ciclistas de Salgueiro e da região que acessam nosso blog.
Vamos para o décimo primeiro ano de pedal agora em 2018. Muito fizemos. Grandes pedais participamos juntos. Aqui, construímos juntos a cada pedal, a cada trilha, a cada grande volta o verdadeiro espírito do ciclismo.
Espero que um dia, se Deus quiser, todos possamos nos juntar e fazermos pelo menos um pedal por mês juntos. Esse é nosso sonho. Os sonhos individuais cada um tem e cada um corre atrás, mas o sonho que se sonha junto é mais poderoso, esse junta, aglutina, cria laços, fortalece e com certeza concorre para nos manter unidos. Feliz 2018 para todos.































Nenhum comentário:

Postar um comentário