terça-feira, 25 de julho de 2017

PEDAL PENA FORTE

Nesse domingo, com alguns imprevistos por parte dos companheiros, tive que mudar os planos e fazer um pedal solo.Aí como a temperatura estava agradável, resolvi fazer o pedal até Pena Forte. Mesmo sabendo que na volta ia enfrentar um vento terrível e ,o pior, sem ninguém pra revesar o vácuo.
Mas deu tudo certo, na ida fui pelo canal, mais pesado, até o km16 e de lá fui pela pista até Pena Forte. Uma pequena pausa para hidratar, comer algo e logo peguei  a estrada de novo. Aí foi sofrimento. Ventos que não davam tréguas pareciam que iam derrubar a bike. Mas com perseverança e foco fui vencendo os kilômetros e quando me aproximava do km 10 avistei um ciclista e imprimi um ritmo mais forte na esperança de emparelhar e ver quem era. E aí encostei e me encontrei com o amigo Waldomiro que vinha voltando do seu pedal do Km 16. Daí viemos batendo um papo num ritmo menor até chegar em Salgueiro. Bom demais! Obrigado meu Deus!

                                         Chegando em Pena Forte

                                         Obrigado pela companhia minha velha companheira.Não deu nenhum problema
                                         Já voltando
                                         Já na PRF com o amigo Waldomiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário