segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Pedal na Caatinga Ouricuri 2013

Mais uma vez a equipe Bike Salgueiro se fez presente numa competição. Essa em particular já é a terceira edição e estivemos marcando presença em todas.É uma prova muito difícil, marcada, sempre, por muitos acidentes e quedas devido, principalmente, ao longo trecho em  down hill pois temos que descer uma serra em trechos perigosíssimos de single treck.Tudo bem, se é pra ter todos os tipos de terrenos e dificuldades mas o que vemos é uma reclamação geral sobre essa descida e esperamos que os organizadores do evento possam rever a possibilidade de mudança desse trecho, entretanto, se não mudar estaremos lá como sempre pois o espírito guerreiro não deixa a gente fugir aos desafios.
Parabéns aos companheiro que mandaram bem na subida e alcançaram o topo da serra sem sair da bike e parabéns também aos que mandaram ver na descida e mantiveram uma velocidade e cadência constantes, o que foi de fundamental importância para um bom desenvolvimento na prova.













Um comentário:

  1. Neste evento quebrei meu equipamento num obstáculo durante a prova, fui socorrido pelo Mestre e Professor Avelar que abdicou de continuar na prova pra me prestar auxilio, provando assim seu espírito de equipe e companheirismo...

    Valeu mestre...

    (Pereira)

    ResponderExcluir