quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Trilha solitária





















2 comentários:

  1. Nessa trilha um fato inusitado aconteceu.Um casal de quero - quero resolveu me perseguir e com vôos rasantes passavam por cima de mim.Enquanto se preparavam para voltar e ganhar altitude novamente eu tentava pedalar o mais rápido possível para ficar distante da região em que eles possivelmente tinham um ninho e eu estava invadindo.Até que desistiram da perseguição e eu pude respirar aliviado, mas antes tive de me voltar,mesmo pedalando,e com a mão e um grito tentar afugentá-los pois vinham desta vez certinho em minha cabeça.

    Abraço a todos

    Avelar Ulisses

    ResponderExcluir
  2. Amigo Avelar, vc abraçou esse esporte como uma criança que ganha o primeiro presente e nao solta por nada, faça sol, faça chuva, tenha companhia ou nao vc está dando esse exemplo de um grande desportista. Abraços Acácio

    ResponderExcluir