segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Uma Equipe Obstinada

     Este blog naceu da necessidade que tivemos em divulgar e compartilhar com os amigos as aventuras que ao longo de alguns anos estamos desenvolvendo pedalando em nossas bikes pelos caminhos do nosso Sertão.
     Ficar em casa, desfrutar das comodidades que temos nos dias atuais: sombra, água fresca, comidinha caseira, televisão, um sono mais demorado, estas são alugams das muitas comodidades que temos ao decidir passar o domingo em casa.Mas para alguns o espírito de aventura, de se sentir livre em contato com a natureza fala mais alto que esses prazeres.Assim somos nós, um grupo de amigos  que tem na bike essa possibilidade de fugir ao convencional.É pela bike que nos unimos, é pedalando na bike que nos tornamos companheiros, é sofrendo em cima da bike que compartilhamos com o outro as dores de cada um, é na dificuldade de uma trilha vencida que nos sentimos verdadeiros heróis, é na volta pra casa depois de uma longa e estafante trilha que sentimos o gosto do dever cumprido e é aí que passamos a valorizar muito mais as pequenas e belas coisas da vida.
     A todos que acessarem nosso blog, desde já, os agradecimentos sinceros destes que fazem o blog Bike Salgueiro: Acássio, Avelar, Murilo, Val, Pereira

3 comentários:

  1. Valeu Pereira, Val.A trilha deste domingo dia 21 de novembro foi daquelas que deixam suas marcas.Penas não poder tido a companhia de nossos companheiros Acássio e Murilo que por motivos pessoais não pedalaram conosco nesta trilha.
    Trilha: Salgueiro - acesso quilômetro 12(à direita saída Ceará) - canteiro de obras da Transnordestina - Sítio Icós - Verdejante - trevo Verdejante - volta Salgueiro.
    obs:espero que próximo domigo todos estejamos juntos.

    Avelar

    ResponderExcluir
  2. Todos sabemos que a temperatura está nas alturas.Portanto é muito bom sempre manter-se hidratado durante toda semana pois sabemos o quanto nos desgastamos aos domingos para cumprir as rotas estabelecidas.

    Um abraço a todos

    Avelar

    ResponderExcluir
  3. Nos que fazemos parte da equipe bike Salgueiro de mtb maratona, convidamos aos bikes de plantao que venham curti conosco este esporte que é pura aventura ecologica. Valeu abraço VAL.

    ResponderExcluir