segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Sempre na Trilha

 Sempre pedalando. Aqui sempre foi assim. Na chuva, no sol, no calor, no frio. Sempre  estivemos na trilha. Iniciamos 2018 e com ele estamos completando 11 anos de pedal. Às vezes em alguns momentos dessa caminhada nos sentimos acabados pois algumas situações desagradáveis chegam e nos colocam à prova. É problema na coluna, é dores no joelho, são dores lombares, problemas familiares e toda uma série de acontecimentos que chegam para nos dobrar, para muitas vezes botar você pra baixo mas graças a Deus, a fé  e a certeza da sua presença  nos conforta e nos anima, dando-nos sempre a força e a coragem para  não pararmos, para continuar  a fazer o que sempre viemos fazendo ao longo de todo esse tempo: acordando todo domingo de madrugada, preparando nossos  equipamentos, arrumando nossos lanches  e partindo para uma nova trilha.
  Que Deus, através do seu espírito manso e correto continue a nos abençoar e nos proteger,a todos nós, em nossos pedais por todo esse ano. 
 Bikers: Acácio, Avelar e Val.
   Rota - Várzea  do Ramo - Pau Ferro - Zé do Mestre - Trilha dos Postes - Trilha Balneário(sobe e desce não tem fim) Saída Após Alazão - Salgueiro.Ufa! Pesado demais.
                                       














Nenhum comentário:

Postar um comentário