domingo, 12 de novembro de 2017

Quando Tudo Dá Certo

 Quero destacar nessa postagem desse pedal,as qualidades que Deus dá a cada um. Especialmente,  em virtude das condições climáticas no momento serem totalmente desfavoráveis à prática de um esporte tão difícil, que exige tanto do atleta como o ciclismo  MTB.  Pedal longo, com muitas subidas, num sol escaldante, tudo isso podia ser barreira para que não fizéssemos nosso treino sagrado do domingo, mas isso, graças a Deus e só a Ele nunca aconteceu. Sempre estamos lá.
As dificuldades vão chegando o cansaço vai batendo e aí é onde cada um entra com aquilo que Deus dá a gente para que possamos ajudar ao outro. Cléber, com sua força, sua humildade em sempre querer fazer que todos no pedal completem a jornada. Ele foi fundamental hoje pois quando sentimos que o companheiro Carlos estava ficando foi ele que com sua força veio  ajudando-o até Salgueiro.Evandro transmite sempre uma alegria, uma satisfação em estar no pedal e isso contagia, Acácio traz a qualidade da determinação,do querer cumprir a rota traçada e sua abnegação a isso é estimulante a todos.E é assim a vida, com as potencialidades que Deus dá a cada um  vamos  ajudando uns aos outros a superar os obstáculos.
Percurso- Lixão -  Adalmir - Pitombeira -      DNOCS - Sentido Serra Margarida - Verdejante -Salgueiro -  Loteamento Everest - Santa Margarida 

                                         Boa demais essa
                                         Um  pouco de sombra  nunca é ruim



                                          Aqui o negócio começou a ficar difícil
                                         Forte calor   e esforço grande para  superar as gigantes         

                                         Solzão de rachar


                                         É isso aí Cléber, só massa muscular

                                         Já na pista voltando



                                         Como Evandro disse: um treino de qualidade.Aqui chegamos a dar um pega onde atingimos 40km/h



                                         Já na água de coco


                                         No topo da cidade


                                         Salgueiro lá embaixo


4 comentários:

  1. Essa Galera é TOP👏🏼👏🏼👏🏼🚴🚴🚴🚴

    ResponderExcluir
  2. Só tenho a agradecer a Deus 🙏 por nos proporcionar esses momentos de pura adrenalina e diversão com nossa galera show 🚵 ✌️ 👍 😎

    ResponderExcluir
  3. Muito bom Evandro. Que Deus possa nos proporcionar mais sabedoria para que possamos aproveitar melhor esses bons momentos que Ele nos dá.

    Avelar

    ResponderExcluir