Nem Cristo quando veio ao mundo fez sua obra sozinho. Não, Ele escolheu algumas pessoas pra lhe ajudarem nessa obra. Então o exemplo cabe aqui pra nossa equipe. Se quisermos andar juntos temos que atender certos requisitos se não acabará cada um fazendo sua obra só.
Então certos requisitos como: respeito ao horário, cuidado com o companheiro de pedal, prestar assistência nas horas requisitadas, sempre levar o quite de reparos e chaves, atenção no trajeto sempre buscando juntar a equipe desde o que está na frente até ao que está pedalando lá atrás, marcação dos pedais de domingo com a devida antecedência,atentando sempre para a distância da quilometragem de acordo com as condições climáticas - pois o importante é se divertir e não se matar- e acima de tudo evitar as críticas, as conversas contraditórias sobre membros da equipe durante o pedal.
Que Deus possa enrtar no coração de cada um de nós para podermos esvaziar nossos egos e nos tornarmos criaturas mais humildes. Ele nos está dando grandes oportunidades de exercitamos isso mas muitos ainda não perceberam e continuam muito preocupados com o seu alto rendimento esportivo, deixando, assim, de atentarem para o mais importante nesses momentos que estamos juntos que é a confraternização e consequentemente o aumento dos laços que nos unem - o amor às bikes.
Dessa forma, ficou acertado um novo horário para a saída dos pedais do domingo:
6:00hs hora da partida. Tolerância de 10 minutos nos casos em que houver por parte do companheiro contato telefônico até às seis horas confirmando a chegada.
Bike de Cléber com som portátil durante todo o pedal-pra mim agradou
As invenções de China
Val feliz da vida com sua volta aos pedais cada vez mais forte
Nenhum comentário:
Postar um comentário