Ficamos felizes pela presença entre nós do companheiro Demórgenes da Equipe Terra Bike de Ouricuri. E o pedal não poderia ter sido melhor pra brindar com chave de ouro sua presença em uma de nossas trilhas.Troca de informações, conhecimentos de bike travados entre os companheiros do Bike Salgueiro e Demórgenes além, claro, de experiências vividas no mundo do pedal foram super importantes pra todos. Mas vamos ao que aconteceu nas disputas internas durante o pedal.
Na primeira parcial de Salgueiro à Lagoa do Sata tivemos Val, Murilo e Avelar se destacando nas primeiras posições seguidos de perto por Demórgenes.Na segunda parcial da Lagoa do Sata até ao Sítio Icós tivemos Val, Pereira e Avelar se destacando seguidos de perto por Cléber e Lécio. Na terceira parcial do Sítio Icós a Verdejante tivemos Avelar, Lécio e Murilo se destacando seguidos de perto por Cléber. Na quarta e última parcial de Verdejante a Salgueiro tivemos Murilo(Absalom) como grande destaque seguido de perto por Pereira e Avelar.
Ressaltamos, aqui, a determinação e coragem do companheiro, Nêgo, por ter concluído todo o percurso, que não é fácil,sabendo de suas atuais condições físicas.É um guerreiro! Que venham mais pedais assim.Numa disputa saudável e acima tudo com respeito.Todos só tem a ganhar com melhores performances, mais condição física e saúde.
Onze ciclistas prontos pra detonar na ladeiras da Lagoa
Chegada na Lagoa
Pereira com problemas na roda dianteira
Aquele mergulho pra relaxar
Papo descontraído(imagine o assunto)
Saída de Icós
Toda forma física de Nẽgo em destaque
Rumo a Verdejante
Chegada em Salgueiro
Confraternização da equipe
Nenhum comentário:
Postar um comentário