segunda-feira, 4 de março de 2013

Sem Parar










Sol forte, falta de chuva, tudo isso aliado a outras tantas coisas mais muitas vezes podem levar o atleta ao desânimo, a faltar aos treinos e chegar ao ponto de parar.Muitos são os exemplos dentro da própria equipe do Bike Salgueiro.
Nesse domingo tinha tudo pra acontecer isso.Marcamos um pedal de estrada, rumo à Pena Forte, mas só apareceram três companheiros e resolvemos mudar o combinado e fazer uma trilha com destino ao Tamburil.
De repente chega o companheiro Weltom, o qual não aparecia desde setembro do ano passado.Juntos e com a alegria de vê-lo conosco novamente nos enchemos de vontade e determinação.Mas ele escolheu um dia ruim para voltar pois estava ainda se recuperando de uma gripe e logo começou a sentir o esforço do pedal.Teve que voltar do meio do caminho.Foi o melhor e mais sensato a fazer.
Seguindo a trilha,Acácio, Sílvio e Avelar não esperavam por uma melhora no clima.As nuvens ajudaram e o sol ficou encoberto de repente.Aí forçamos o rítmo e fizemos um gostoso e proveitoso pedal de mais de 45km.Maravilha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário