Havia já algum tempo que não fazíamos esse percurso da Cacimbinha. É uma volta de mais de 52km, com terreno muito duro no início e depois vários trechos de areia e pedregulhos.Mas o sol encoberto, nuvens de chuva no céu (mesmo assim muito quente) nos motivaram a enfrentar todo esse caminho.Mesmo com a dificuldade do terreno eu sabia que faríamos essa volta rápido mas não esperava tanto.A equipe acelerou e colocou um rítmo alucinante passando por pedras, areia, morrinhos e grandes subidas com muita força e disposição.Assim não era de se esperar outra coisa se não uma chegada em tempo récorde.Saída 6:50h e chegada 10:00h.
Valeu demais companheiros! Mesmo sentindo, todos nós, a intensidade da puxada, ela valeu pela comprovação do aumento do nível da pedalada da equipe(em outras vezes costumávamos chegar quase ao meio dia).
Nesse pedal vale ainda ressaltar a estréia do mais novo integrante da equipe, o companheiro Lécio.Que mandou muito bem no seu pedal de estréia.Esperamos que esta seja uma de muitas outras pedaladas por esse sertão afora.
Chegada da equipe na igreja do Pau Ferro
Elas que aguentam todo o tranco
Conferindo os estragos nas mãos depois de tanta trepidação
Maio cilcista de Salgueiro juntando as forças
Pereira, Avelar, Warley e Acácio com uma bela paisagem de fundo
Equipe se preparando para os últimos km de pista
Lécio feliz da vida na chegada à Parma
Nenhum comentário:
Postar um comentário